Facebook Batom Bombom & Amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 agosto 2012

135

SORTEIO ENCERRADO!!! Comemoração de 1 ano de Sucesso


Em Setembro o blog comemora seu 1º aniversário!!

E quem pode ganhar o presente é você!!!

Bright Maquiagem e a Cris Avolio (lindas) também disponibilizaram alguns mimos para que pudéssemos presentear vocês!!

O que será sorteado? 

Teremos 2 ganhadoras!!
1ª sorteada irá ganhar:

1 Paleta de Sombras (88 cores).
1 Duo de Sombrancelhas .
1 Estojo de pincéis (12 peças).

2ª sorteada irá ganhar:

1 Perfume L'image da Ésika.
1 Loção corporal Morango com Champanhe da PH6 (edição limitada).
1 Sabonete líquido Erva Doce da PH6 (edição limitada).
1 Vela aromática em forma de flor (com cheirinho de Dama da Noite) da Asós.

Regras Obrigatórias:
   
Seguir o Blog Batom Bombom & Amor
Seguir o Blog Cris Avolio
Seguir o Blog Bright Maquiagens 
Se inscrever na Loja Bright Maquiagem
Preencher o formulário aqui.

Chances Extras:

Curtir Fan Page Batom Bombom & Amor (+1inscrição).
Curtir Fan Page HBFashion (+1 inscrição).
Curtir Fan Page Bright Maquiagens (+1inscrição).

Seguir @BatomBamor no Twitter (+1inscrição).
Seguir @ssmakelove no Twitter (+1 inscrição).
Seguir @BMaquiagens no Twitter (+1inscrição).


Dar um RT com a seguinte frase "Quer comemorar o aniversário do Blog Batom Bombom e Amor e ganhar um Mega prêmio?" Coloque o link do sorteio aqui (+1 inscrição).

Divulgar o sorteio em seu facebook (+1 inscrição).

Divulgar o sorteio em seu blog (+1 inscrição).

Inscrições até o dia 23/10/2012!
O Resultado será divulgado em 24/10/12 e as ganhadoras serão comunicadas por email, caso não entrem em contato em até 48 horas, será realizado novo sorteio!

Então vamos participar? As chances de ganhar são enormes!


OBS: Sorteio válido apenas para o território brasileiro

135 comentários:

  1. Uhull!! Sorteio de niver, tudo de bom!! Que esse me dê muita sorte! (rs)
    Participando, com todas as chances e na torcida!
    Beijos e sucesso pra vc sempre, amore.

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Convido vc a participar do sorteio um um biquíni lindissímo,rs.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! obrigada pela visita bem vinda!! vou lá sim bjs

      Excluir
  3. Eu queroOoo tudo, rsrs

    Seu blog é lindo flor..

    bjoOoo


    http://taisconstantino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!!! participe!!! os premios estão lindos!! bjssss

      Excluir
  4. Oi, linda! Passando p agradecer a sua visita e ja estou participando do sorteio.
    Lá no Vou-de-Blog estão rolando 2 sorteios, se quiser participar, esteja muito à vontade!
    Bjinhos.
    Lu

    http://voudeblog-promos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú! obrigada! Boa sorte no sorteio!!!!
      Eu vou lá checar os sorteios tb! obrigada linda!

      Excluir
  5. Oi Tais bem vinda!! Obrigada!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. retribuindo a visitinha Joyce flor!! seu blog é uma delicia rsrsr
    muito lindo . E temos em comum vendemos a mesma marca.
    beijocas
    claudiaconsultoracosmeticos.blogspot.com.b
    essa é minha fan page
    https://www.facebook.com/Claudiaaveronica?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudinha!!! Obrigada pela visita!! faço o blog pensando em vcs... é especial!
      bjs

      Excluir
  7. amei aqui flor, estou seguindo de volta.
    Postei matéria nova lá no blog :)
    Beeeeijos :*
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lizandra tudo bem? obrigada pela visita\!! bjs e seja bem vinda!!

      Excluir
  8. Olá vim conhecer seu blog e já estou seguindo viu!
    Adorei!
    Vou participar do sorteio!!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hannalu seja bem vinda tb!!! Obrigada pela visita!
      Participe sim os prêmios estão muito legais... vale a pena!
      Bjs

      Excluir
  9. Boa sorte para as participantes!!!! :)

    Estou seguindo o seu blog..:) beijokas

    http://possodizeroqueeuacho.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana!!! bem vinda por aqui!! Se ainda não se inscreveuu, participe!! bjs

      Excluir
  10. Vou participar bee, será q eu ganho alguma coisa dessa veshhhh???To loka hein??? Ahazoo de sorteio!

    Ah se tiver um tempinho, participa do sorteio la no meu cantinho ok?
    bezo, Nina
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-smart-life.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Nina!!!! Vou lá participar do seu tb! Boa sorte pra nós! bjs

      Excluir
  11. Que incríveeeel!
    Espero ser a hiper sortuda!!

    ResponderExcluir
  12. Participando, que demais esses prêmios =]

    ResponderExcluir
  13. Que legal, Joyce! Sorteio bem bacana!
    Bjos e ótimo domingo!
    Mirian [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mirian!! obrigada minha linda!! bjssss

      Excluir
  14. Participandoo!!
    Curti as fan page
    https://www.facebook.com/priscila.lucas.92

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Priscila!!!!! Bjinhos e obrigada

      Excluir
  15. Adorei seu blog seguindo poderia dar uma passadinha no meu ? Obg http://bolhaarosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stefany, bem vinda por aqui!! participe do sorteio tb!!! Boa sorte! bjs

      Excluir
  16. PArticipando adoreeeei

    Seguindo passa no meu se gostar segue ..
    http://thaisldias.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorteeeeeeeeee Thais!!!! Ansiosa para o resultado deste sorteio!! Grande bjo! e volte mais vezes por aqui... bjinhos

      Excluir
  17. participandoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. PARTICIPANDO


    FLOR TEM SORTEIOS EM MEU BLOG PARTICIPA?
    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/p/sorteios-no-ci-senhorita.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri... obrigada pelo convite, irei participar sim!! e boa sorte aqui! bjinhos

      Excluir
  19. Respostas
    1. Olá Roberta, boa sorte viu!!! estou super hiper ansiosa para realizar este sorteio!! Bjs

      Excluir
  20. Oi Hello... bem vinda!!! Caso não esteja participando do sorteio, se inscreva!!! Vou lá visitar o seu! bjss

    ResponderExcluir
  21. Oi Cinthia!! bem vinda!! Obrigada viu!! vou passar lá tb! bjs

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Olá Dani!!! oba vc está participandooo!! boa sorte gatona! bjs

      Excluir
  23. Participando sorteio muito lindo PARABÉNS pro blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Jaqueline! Só comemoro pq são vcs que mantém o blog ativo!! Bjinhos e boa sorte

      Excluir
  24. Obaa sorteioo !!

    tentando uma chance né =D

    o premio é ótimo adorariia ganhar..

    parabéns pelo blog. Lindo lindo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta como vai??? tem que acreditar para dar certo hein!!! quem sabe agora não é a sua vez de ganhar!!! boa sorte, estarei torcendo!bjs

      Excluir
  25. Uhuuuuu!!! boa sorteeee!!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  26. Boa noite Adriana, desejo muita sorte!!! E vamos que vamos! bjs

    ResponderExcluir
  27. Olá Janaina Boa sorte flor!! eu tb estou torcendo!! Quero ver quem serão as ganhadoras hein!! bjs

    ResponderExcluir
  28. Participe deste Sorteio:

    Acesse: http://sorteiosebeleza.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-no-sorteios-e-beleza-aqui-ate.html



    PRÊMIO: UM HIDRATANTE VICTORIA SECRETS.

    O SORTEIO SERÁ DIA 01/10.

    As Regrinhas são:

    * Morar no Brasil;
    * Seguir o Blog Publicamente aqui na lateral do blog;
    * Assinar o Blog aqui do lado esquerdo;
    * Deixar um comentário neste post.


    Chances Extras:
    * Divulgar no seu Blog, Face, Twitter... (+ 1 inscrição) pode divulgar diariamente.

    As inscrições serão aceitas até o dia 30/09.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii....estou participando de alguns sorteios lá!! querooo ganhar!!!!!

      Excluir
  29. Parabéns por 1 ano de blog!! Que venham muito mais!!!!!!
    Participando do sorteio!!

    Felicidades e Suce$$os!!!

    Bjos *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mara!! muito obrigadaa!!! Boa sorte viu!! bjo grande

      Excluir
  30. Oi querida, sou Bu, passando para conhecer seu cantinho, amei, já estou seguindo convido a me visitar:proaiseartedeeducar.blogspot.com
    ah já votei no seu blog, vota no meu também a ctegoria do meu é educação
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aise obrigada linda!!! tb já estou seguindo vc e já votei tb!! bjs

      Excluir
  31. Olá!! vi seu blog no de uma amiga e passei pra conhecer!! Aqui é muito lindo, seus post são ótimos e já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão

    Te espero no Toda Charmosa

    www.todacharmosa.com

    Se quizer me seguir ficarei muito feliz *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy tudo bem?? que legal...e que bom que gostou daqui tb rsrs.
      participe do sorteio também!

      um beijooo, vou lá conhecer o seu cantinho

      Excluir
  32. Participando.

    NÃO TEM FORULÁRIO PARA PREENCHER NÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhessy, tem sim!!!
      no post, o link do formulário está nas regras obrigatórias, volta lá e preenche tá!! bjinhos e boa sorte!!!!!

      Excluir
  33. Adorei seu blog...tudo de melhor...me identifiquei muito....
    Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...se gostar me segue...
    Ah...faço personalização de blog, se tiver interesse é só dizer que passo os valores.
    No meu blog tem também uma página de parceiros..divulgue seu blog lá...
    Um beijo e um sorriso

    http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elielma! muito obrigada!! fico muito feliz assim!!! rs
      vou passar lá no seu blog... grande bjoo

      Excluir
  34. Mega sorteio esse viu.. Vou participar!

    Ah flor eu postei o selinho que vc me deu.. ^^
    Depois da uma passadinha láa pra ver!
    bjjs.

    http://alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/2012/08/300-seguidores-selinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, tudo bem contigo? vou lá ver o selinho que ofereci pra ti! parabéns amore! sucesso!! bjinhos

      Excluir
  35. -' Nossa to cega. kkk
    Obrigada linda!
    Beeijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk acontece!! boa sorte flor!!! grande bjo

      Excluir
  36. Olá,vim através do blog da Cris e adorei seu blog este sorteio está demais,seguindo aqui e te convido ´para conhecer meu cantinho e se gostar e puder seguir será mega bem vinda,ótimo final de semana,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Linda obrigada!!!! boa sorte tb!
    Eu já sigo vc amore... bjinhos

    ResponderExcluir
  38. Parabéns flor..... super participando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá baby!!! obrigada! e boa sorte heinn! grande bjo

      Excluir
  39. Boa noite linda!! obrigada pela participação!! estou seguindo seus blogs tb!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  40. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Marley flor!!! boa sorte heinnnnnn Bjsssssssssss

      Excluir
  41. Olá, bom dia! Estou retribuindo a visita, seguindo e participando da promoção. Parabéns pelo Blog!
    Respondi suas dúvidas sobre plaquinhas para carimbar unhas lá no meu Blog, passa lá pra ver..Bjs..Mi
    http://www.michelerecomenda.com.br/2012/07/plaquinhas-tipo-konad-por-r450-eu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi... eu amei!!! que super explicação hein!! agora sim eu vou conseguir fazer as minhas... rs este fds já vou tentar de novo, ainda bem que não joguei fora as coisinhas, pq fiquei com tanta raiva no dia que ia jogar tudo fora! kkk

      Excluir
  42. Nossa eu que comecei agora já tô sonhando com o niver do meu Blog e vc aki já comemorandooo! Parabéns! Adoro seu blog, td que olho eu acho que é lindoo e fofoo! :)
    Quero ter meu nome em pelo menos duas das cartinhas que vc vai jogar pra cima pra escolher as sortudas como nos sorteios da tv de quando a gente era criança...kkkkkkkkkkkkkkk

    Bjinhos e Obrigada pela visita!

    Quem quiser conhecer onde habitam as boas escolhas p/ ser Fashion: http://escolhiserfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Menina linda! kkkk nossa era o sonho de toda e qualquer criança...kkkk Estarei torcendo muito aqui hein!! Boa sorte! Obrigada pelo carinho!
      Se precisar de algo me avise ok! Sucesso lá no blog!
      bjs

      Excluir
  43. PARTICIPANDO !!! QUERO MUITO GANHAR O PRESENTE DO ANIVERSÁRIO !
    BJOS *_o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite Lenir, bem vinda e boa sorte!!!!!! Beijosssss

      Excluir
  44. Oi! obrigada pela visita no blog! participando desse sorteio maravilhoso!bjss

    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polli, bem vinda! Boa sorte hein menina!!! Torcendoo muito!! bjs

      Excluir
  45. Joyce querida,

    Ja estou participando...BOA SORTE a todas!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  46. Lindona, ja estou participando!
    Vi seu comentário lá no umcafeemeusrabiscos.blogspot.com
    Não deixem de participar do sorteio que ta correndo lá em?
    http://umcafeemeusrabiscos.blogspot.com/2012/08/sorteio-chaveiro-anti-perda.html
    Beijos cafeólatras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paolla, que legal! seja bem vinda! Boa sorte no sorteio tb viu!! vou lá visitar seu cafofo...rsrs beijos e um ótimo fds.

      Excluir
  47. Oi Lu, que legal!! Será uma honra!! Boa sorte amore!!! bjssssss

    ResponderExcluir
  48. Participando e retribuindo a visita lá no blog.
    Beijos
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee!!! obrigada e boa sorte!!!!!!!! bjssssssss

      Excluir
  49. Oi Dany...obrigada! booa sorte!!!
    vou lá sim... fuiii.
    bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  50. Sorteio excelente :D
    Estou a adorar o teu blog! Continua com o excelente trabalho :D

    Beijinhos
    http://felinasdesaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  51. Olá querida..

    Aei seu cantinho, muito lindo mesmo.. Obrigada pela visita..

    Venha participar no sorteio que esta rolando lá no blog http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/2012/09/giveaway-international-2-anos-do-blog.html

    Obrigada

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estrelinha! obrigada por vir me visitar! e agradeço tb seu convite com certeza!!! Bjsssssssss

      Excluir
  52. Oiii vim retribuir a visitinha e ameiii seu blog td lindo aki...
    Já estou seguindo, adoreii sua visitinha em meu blog volte sempre que quiser,

    Beijinhos de Unhas Fashion

    www.unhasfashionbymarisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marisa tudo bem?? que bom que gostou daqui...rs fico muito feliz com isso!!
      Alias vc tb já foi aceita no grupo Sou Blogueira!! bem vinda por lá tb rsrs
      Bjs

      Excluir
  53. Olá Kathy bem vinda hoje e sempre!!! e boa sorte neste sorteio!!!! bjssssss

    ResponderExcluir
  54. Eu quero ganhar!!! Quero ser a número 1
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá menina!!! vamos torcer então!!! boa sorte!!!! Beijos beijos

      Excluir
  55. Participando!
    ameii...tudo
    bjoss...linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erilda que legal, fico muito feliz que tenha gostado!! boa sorte viu!! bjs

      Excluir
  56. PARTICIPANDO MAS QUERENDO MUITO GANHAR

    https://www.facebook.com/lourdes.silvarosa?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lourdes!!! que legal!!! eu tb queria ganhar... mas não posso participar kkkk

      Beijão e boa sorte!!!

      Excluir
  57. PARTICIPANDO E DESDE JÁ QUERENDO MUITO GANHAR

    https://www.facebook.com/lourdes.silvarosa?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  58. Respostas
    1. Oi Maria! que tudo de bom mais animadooo kkk amei!!! Beijos

      Excluir
  59. Estou participando... \o/ amei teu blog, lindo!
    Beijinhos...

    http://juh-barros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida que bom!! Boa sorte pra vc!! sucesso bjs

      Excluir
  60. Participando. Segui as regras e fiz as chances extras.
    Link de divulgação https://www.facebook.com/toninhavr/posts/343054535791347

    toninhavr@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada e boa sorte viu!!! Torcendooo!! bjssssssss

      Excluir
  61. Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaaaa!!! sorte sorte sorteeeeeeeeeeeee

      Excluir
  62. Boa sorte Faby!!! Bjs bjs

    ResponderExcluir
  63. Respostas
    1. Boa sorte Ana Paula!!! Obrigada pela participação. Bjs

      Excluir
  64. Oiê! Também estou participando! Belo sorteio!

    ResponderExcluir
  65. Olá!!

    Joyce demorei mais cheguei.. seu blog é lindo já tô seguindo e amei esse sortio quem não gostaria de ter essa palheta linda!!!

    Bjocas

    Érika Costurarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika, que bom que vc veio rssr,bem vinda!! obrigada amore fique a vontade! bjs

      Excluir
  66. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X
    voce ja conhece o formulario Rafflecopter ?
    é simples, facil, descomplicado.
    x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli!!! obrigada pela participação!! aguarde em breve novo sorteio heinnnn

      Excluir
  67. Respostas
    1. ahhh eu tb queriaaa!! Em breve vamos ter outro sorteio Samy, aguarde!!!

      Excluir
  68. Bom dia, tudo bem? Entrei para Conhecer Seu cantinho. Gostei muito de Tudo Que vi. Parabéns o blog ESTA lindo. JA ESTOU seguindo. DEPOIS Passa Lá não Meu cantinho, SERA UM Prazer! Ótima Semana pra vc, bjs

    http://crocherdamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada!! bem vinda!!!! Ahhh irei ti visitar tb!!!!!!! beijos

      Excluir
  69. Respostas
    1. Carol.. obrigada pela participação!!! em breve teremos novo sorteio! fique antenada! bjs

      Excluir

Este Blog é feito especialmente para você!!
Participe, deixe sua opinião! Deixe o link da sua página, visitarei você em breve!

Ahh... responderei todos os recadinhos/comentários aqui no blog, ok!
Bjinhos

Que assuntos tratamos por aqui!

Acessórios (9) Acessórios. (2) Amigos (2) Amigos. (5) Amizades (12) Amor (3) Aniversário (2) arte (3) Artesanato (3) As diferenças entre os sexos (1) Atualidades (1) auto estima (8) Autoconfiança (4) Batom (1) Batom by Brechó (2) bazar (1) Beijo (1) Belcorp (1) Beleza (19) Beleza. (2) Bem estar (20) Bichinhos (1) bijouterias (2) bijus (1) Biquini (1) Blog (8) Blogosfera (27) Blogueiras (11) Blogueiras. (2) Boas Vindas (1) Boca (1) Bolsa (4) Bolsas (10) Brechó (4) Brincos (1) Brinde (3) Cabelos (8) Cabelos. (1) Caixinhas de MDF (1) Calça jeans (1) Calor (1) Carinho (1) Carreira (2) Casa (2) chinelos (1) Cidade (1) Comportamento (13) Concurso (6) Corpo (4) Cosméticos (20) Cosméticos. (5) Cotidiano (12) creme (1) Criatividade (1) Cuidados (5) Cuidados com a pele (4) Decoração (2) Desafio (2) Dicas (36) Dinheiro (2) Educação (2) Entrevista (1) Escolhas (1) esmalte (5) estilo de vida (18) estilo de vida. (2) facebook (1) Filhos (4) Fim de Ano (3) Fragrâncias (3) Gestação (2) Hidratação (2) Homens (1) imagem (1) imagem. (1) Inteligência (1) Kert Cosméticos. (3) Lazer (1) le beauté marché (1) Liderança (1) Loja (7) Lojinha (4) Lucros (1) Maquiagem (10) Mente (1) Mimos (6) Mioma (1) Moda (30) Moda. (1) Modernidade (1) Motivação (1) Mulher (48) Natal (4) Parcerias (13) Parcerias. (4) Perfumes (8) Pierre Alexander (1) postura pessoal (1) Presente (8) Presente. (4) Produtos (6) Profissão (2) Protetor Solar (1) Qualidade de vida (4) rasteirinhas moda (1) Relacionamento (1) Relógios (2) Resenha (3) Resultado sorteio (14) Resultado sorteio. (4) Roupas (7) São Paulo (1) Sapatos (4) Saúde (17) Seguidoras (4) Selinhos (9) semi joias (2) Sexualidade (1) Shampoo (4) Sol (1) Sorteio (28) TAG (2) Tatuagens (1) Thipos (8) Trabalho (4) Trocas (2) troquinha (1) unha (1) Venda (6) vendas (2) Verão (5) vitamina D (1) Vitrine (1)